DRCA-Visão Estratégica para o Plano de Recuperação Económica e Social de Portugal 2020 - 2030
Publicado em Jul, 23, 2020

. ORDEM DOS ECONOMISTAS
DELEGAÇÃO REGIONAL DO CENTRO E ALENTEJO

ECONOMIC TALKS:"Visão Estratégica para o Plano de Recuperação Económica e Social de Portugal 2020 – 2030"

Orador convidado: Engº António Costa Silva, autor do documento.

Dinamizadores: Prof. Doutor António Rebelo de Sousa, Professor Universitário e membro da direção da DRCA, Dr. João Abel de Freitas, antigo diretor do Gabinete de Estudos e Planeamento do Ministério da Economia, Dr. Nuno Ribeiro da Silva, Presidente da Endesa, Ex-Secretário de Estado da Energia, Dr. Carlos Correia da Fonseca, Consultor, Ex-Secretário de Estado dos Transportes.

Moderador:Prof. Doutor António Mendonça, Presidente da DRCA

Local: Grémio Literário, Rua Ivens, 17, em Lisboa (Chiado)

Dia: Terça-feira, dia 28 de julho de 2020

Hora: 18h00 - 20h00

Caras e caros Colegas,

Como é do vosso conhecimento, o governo convidou o Engº António Costa Silva a elaborar uma visão estratégica de enquadramento do plano de recuperação económica e social de Portugal para o horizonte 2020 – 2030. Esta visão estratégica foi apresentada publicamente na terça-feira, dia 21 de julho no Centro Cultural de Belém.

A DRCA convidou o seu autor para participar numa sessão do nosso “Economic Talks”, de discussão das grandes linhas que são apresentadas neste documento, convidando igualmente outros colegas nossos que terão a seu cargo a dinamização inicial da discussão que se pretende aberta e participativa.

Link de acesso ao documento:

Serão respeitadas todas as regras e recomendações sanitárias em vigor, relacionadas com a Covid-19.

Para proceder à inscrição gratuita, mas obrigatória, clique aqui

A todos enviamos as nossas melhores saudações.

A Direção da Delegação do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas