The Win World Playbook - excellence in Physical and Digital
Publicado em Set, 08, 2020

O The WIN World Playbook é um programa executivo híbrido e inovador que tem como objetivo fortalecer competências de liderança e gestão de projetos de eventos que fazem a diferença.

Cada vez mais, os eventos – sejam físicos, digitais ou híbridos – são conectores e unificadores fundamentais de pessoas, e são também ferramentas eficazes para formação e alinhamento. Os eventos têm um enorme potencial para expandir os negócios, ampliar o território e o propósito das marcas, inspirar colaboradores ou envolver clientes.


Ao longo de 12 dias, de 21 de Setembro a 2 de Outubro de 2020, os participantes terão acesso a 11 dias de formação remota, com base em 33 vídeos e 8 webinars, e 1 dia de formação presencial na NOVA SBE - Campus de Carcavelos.


Nesta 4ª edição, cada vez mais conscientes da evolução tecnológica na área dos eventos bem como das vantagens oferecidas pelos formatos digitais, foi criada uma Sessão Especial sobre Tecnologia & Eventos Digitais inteiramente dedicada aos formatos virtuais e uma Sessão Especial sobre Eventos Clean & Safe.


Tudo isto completado com convidados especiais e claro, muitos materiais de apoio para que a experiência de aprendizagem seja imersiva, positiva e cheia de aplicação prática.


Condições Especiais para Mebros da Ordem – 640€ + IVA

(Preço Regular Individual - 800€ + IVA)



Mais informações em:

www.thewinworldplaybook.com 

Próximos eventos