Workshop: Liderança para Economistas - How to become a heart leader
Publicado em Set, 29, 2016

A Delegação Regional Norte da Ordem dos Economistas e a PowerCoaching organizam o seguinte Workshop: Liderança para Economistas – How to become a heart leader.

O Workshop realiza-se no dia 29 de Setembro, pelas 14h30 no World of Discoveries, em Miragaia-Porto.  Pretende-se realizar uma sessão útil para os nossos colegas, e ao mesmo tempo lúdica, com momentos de networking, terminando com um jantar de grupo.

Programa

A inscrição deverá ser efectuada pelo telefone 222 055 670 ou pelo email: geral@drn-ordemeconomistas.com.pt

Membros: 50 Euros

Não Membros: 70 Euros

Jantar incluído.

Por participante, a serem pagos até ao dia 26 de Setembro por cheque dirigido à Ordem dos Economistas (envio ou entrega na DRN) ou por transferência bancária para o NIB 0036 0030 9910 1745 5340 7 (Ordem Economistas) com a indicação do número da cédula profissional ou nome próprio e apelido nas observações.

A realização do Workshop está condicionada a um número mínimo de participantes, podendo a Ordem dos Economistas decidir o seu cancelamento até ao dia 27 de Setembro, reembolsando a totalidade dos pagamentos efectuados.

DRN-20160929_PowerCoaching_Liderança_A

DRN-20160929_PowerCoaching_Liderança_B