Campanha investEU sobre investimentos europeus e os seus benefícios para os cidadãos
Mar, 20, 2017
A Comissão Europeia vai lançar uma campanha de comunicação pública nos Estados Membros, numa tentativa de repor o reconhecimento da efetiva contribuição da União Europeia para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos europeus.

Com a denominação de #investEU, esta campanha arrancará, simultaneamente, em todos os Estados Membros e procurará alcançar três grandes objetivos:

| Chamar a atenção da opinião pública para os investimentos europeus

| Divulgar o papel da UE no crescimento do país e na criação de emprego

| Aumentar a confiança na própria Comissão Europeia

Coube à empresa Hill & Knowlton, o planeamento, gestão e execução desta campanha sendo que a Representação da Comissão Europeia em Portugal está, nesta primeira fase, a contactar várias entidades no sentido de identificar parcerias, sinergias e protagonistas para a #investEU.

A CE pede assim aos Estados Membros a identificação de projetos que tenham recebido financiamento nos últimos anos, que representem real impacto em qualquer região do País e que tenham potencial de comunicação atrativos para os media, pelo número de empregos, inovação e tecnologia relevante, histórias de vida interessantes, entre outros.

Fonte: Portugal 2020, em 17 de Março de 2017

Dia da FEP
FEP
Apresentação de Livros