Programa 6 Days On | Economics for Executives

ISCTE INDEG Programa 6 dias

INDEG-ISCTE lança Programas Intensivos destinados a profissionais que pretendam aprofundar conhecimentos em áreas inovadoras da gestão, num formato curto e focado

Será concedido um desconto de 10% mediante a prova de o candidato aceite ser membro da OE. O desconto será efetuado no momento do pronto pagamento ou na última prestação, caso o pagamento das propinas seja desfasado no tempo.

Encontram-se a decorrer as candidaturas aos seguintes Programas Intensivos:

6 DAYS ON | ADVANCED CORPORATE REPORTING

Duração do Programa | 2, 3, 9, 10, 16 e 17 de março de 2016
Horário | 9h00-17h30
Destinatários | Profissionais cujas expetativas passem por adquirir conhecimentos avançados na área do relato financeiro; profissionais responsáveis pela preparação e/ou análise dos principais instrumentos de corporate reporting, outros com necessidade de atualização nestas matérias.

Conheça os detalhes do Programa e candidate-se aqui.

6 DAYS ON | ADVANCED BRAND MANAGEMENT

Duração do Programa | 4, 5, 11, 12, 18 e 19 de abril de 2016
Horário | 9h00-17h30
Destinatários | Executivos cujo percurso esteja relacionado com o branding e que que pretendam desenvolver conhecimentos avançados nesta área.

Conheça os detalhes do Programa e candidate-se aqui

6 DAYS ON | ECONOMICS FOR EXECUTIVES

Duração do Programa | 9, 10, 16, 17, 23 e 24 de maio de 2016
Horário | 9h00-17h30
Destinatários | Executivos que lidam direta ou indiretamente com temáticas económicas e cuja formação de base não tenha contemplado esta área científica.

Conheça os detalhes do Programa e candidate-se aqui.

Vantagens do portfolio 6 DAYS ON :

- Programas de curta duração e alto impacto que visam o desenvolvimento de competências avançadas e a discussão de novas perspetivas em gestão;
- Corpo docente de excelência comprovada, com forte ligação à prática empresarial;
- Networking, discussão e partilha entre docentes e participantes;
- Certificado de conclusão com a chancela do INDEG-ISCTE;
- Oferta de desconto exclusivo de 25% sobre o valor da propina para as primeiras edições dos Programas.

Sobre o INDEG-ISCTE:

O INDEG-ISCTE Executive Education, criado há quase 30 anos com base numa associação entre o ISCTE-IUL e algumas das mais prestigiadas empresas nacionais, representou um marco importante na ligação Universidade-Empresa, tendo sido pioneiro em Portugal na formação de executivos. A qualidade do trabalho desenvolvido, junto dos mais de 16.000 executivos que frequentaram os seus programas, permitiu ao INDEG-ISCTE posicionar-se como a maior Escola de formação de executivos do país.

Missão: Contribuir para uma sociedade sustentável através da formação de executivos, do desenvolvimento de organizações e da investigação aplicada.
Para mais informações, por favor, contacte:

Departamento de Comunicação e Informação
comunicacao.indeg@iscte.pt | +351 217 826 100+351 217 826 100