Presidente da DRN participa como orador na Conferência "Agricultura Regenerativa"
Publicado em Mai, 04, 2026

20260422_DRN-Painel-Conf Agricultura Regenera...

Carlos Brito, Presidente da Delegação Regional do Norte da Ordem dos Economistas, participou como orador na Conferência "Agricultura Regenerativa: Sustentabilidade e competitividade", realizada no passado dia 22 de abril e patrocinada pelo jornal Expresso.

O evento reuniu especialistas de diversas áreas para debater práticas sustentáveis no setor agrícola, com destaque para os principais desafios enfrentados pela indústria global de bebidas e pelo setor do turismo.

Da conferência resultaram vários artigos publicados no site do Expresso, que refletem as principais ideias, conclusões e perspetivas apresentadas ao longo das sessões.

Partilhamos alguns desses conteúdos para consulta, destacando-se aqueles que incluem declarações do Prof. Carlos Brito:

Turismo Regenerativo como agente de cura e de luxo - Expresso

Portugal pode ter na viticultura regenerativa uma nova vantagem competitiva - Expresso

 

Partilhamos também o link através do qual poderá assistir à transmissão integral do evento e acompanhar todos os momentos da conferência:
https://www.facebook.com/watch/?v=4607276046160742