Ciclo de Conversas sobre Emprego e Sustentabilidade Social - 4ª Conversa - Mercado de Trabalho do Sector Público
Out, 21, 2014 / Out, 21, 2014

A Revista «Economia e Segurança Social», e a Ordem dos Economistas realizaram a 4ª Conversa do «Ciclo de Conversas sobre Emprego e Sustentabilidade Social», que teve lugar no dia 21 de Outubro de 2014na sala 2 da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

O «Ciclo de Conversas sobre o Emprego e Sustentabilidade Social» é uma iniciativa conjunta da Revista Economia e Segurança Sociale da Ordem dos Economistas, com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian, para debater com um olhar prospectivo os desafios e as necessidades que se colocam nos campos do emprego e do mercado de trabalho e as soluções que permitam dinamizar a economia – formação, empregabilidade, inclusão social, inovação e empreendedorismo, produtividade, qualificação, organização do trabalho, dualização do mercado, etc. – e, simultaneamente, recriar a vida social de forma inclusiva e sustentável.

Oradores

Isabel Corte Real - Ex-Secretária de Estado da Modernização Administrativa (clique no nome para ver a apresentação)

Ex-Diretora Geral do Instituto Europeu de Administração Pública de Maastricht

Joaquim Filipe Araújo - Universidade do Minho