DRCA - As eleições americanas e os impactos na economia global
Set, 28, 2020 / Set, 28, 2020

Caras e Caros Colegas,

Na sequência da informação anterior, vimos confirmar a realização no próximo dia 28 de setembro, entre as 18h00 e as 20h00, no Grémio Literário, Rua Ivens 37, 1200-226 Lisboa, da sessão do Economic Talks, sobre o tema "As eleições americanas e os impactos na economia global".

A sessão é uma iniciativa conjunta da DRCA e do American Club of Lisbon e terá como participantes a Drª Luísa Meireles, Diretora da LUSA, Patrick Siegler-Lathrop, Presidente do American Club of Lisbon, Germano Almeida, analista de política internacional, e o nosso colega António Rebelo de Sousa.

Serão respeitadas todas as regras e recomendações sanitárias em vigor, relacionadas com a Covid-19.

A iniciativa terá transmissão via streaming, sendo o link enviado oportunamente.

A todos enviamos as nossas melhores saudações.

A Direção da Delegação do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas

Local: Grémio Literário

Morada: Rua Ivens, 37 - Lisboa

16ª Conferência Anual da Ordem dos Economistas