2º ciclo de conferências AGEAS Seguros em parceria com a Ordem dos Economistas
Out, 22, 2020 / Out, 22, 2020

A Ageas Seguros lança o 2.º ciclo de conferências em parceria com a Ordem dos Economistas.

O objetivo é abordar temas de interesse comum relacionados com a atividade empresarial e os riscos associados à mesma, baseado no conhecimento local por parte das Associações Empresariais, demonstrando os desafios da industria, seja na vertente das exportações, como também sensibilizar o tecido empresarial para a importância da globalização da economia.

Conferência em Setúbal, dia 22 de outubro

Programa

17h00 - Introdução: Camilo Lourenço – Jornalista, Comentador, Fundador e Apresentador de A Cor do Dinheiro

17h05 - Boas-vindas: José Gomes – CEO da Ageas Seguros

17h10 – Enquadramento, estratégia e competitividade da economia regional: Rui Leão Martinho – Bastonário da Ordem dos Economistas

17h20 - Prevenção e a gestão do risco como chave da eficiência do negócio: Alexandra Catalão - Diretora de Marketing da Ageas Seguros

17h30 - Mesa Redonda | Panorama atual sobre a produtividade nas empresas?

Filipe Cardoso – Sócio-Gerente da Quinta Piloto – Vinhos, Lda.
Gustavo Barreto - Diretor Geral de Distribuição e Marketing na Ageas Seguros.
Mário Ramos – CEO da Micromil, S.A.
Nuno Maia da Silva – Diretor Geral da AISET – Associação Industrial da Península de Setúbal.
1 Orador a confirmar.
Moderação de Camilo Lourenço - Jornalista, Comentador, Fundador e Apresentador de A Cor do Dinheiro.

18h25 - Encerramento: José Gomes – CEO Ageas Seguros

Clique para aceder à notícia

Clique aqui para mais informações

Local:

Morada: