PSYCHOLOGICAL SAFETY | The Quintessence of High-performing Leaders and Teams com Timothy R. Clark.
Mai, 11, 2021 / Mai, 11, 2021

HappyConference2021

A Happy Conference 2021 acontecerá no dia 11 de Maio, num formato 100% virtual e com o tema: PSYCHOLOGICAL SAFETY | The Quintessence of High-performing Leaders and Teams, com Timothy R. Clark.

O contexto de incerteza em que vivemos e a permanente mudança no ambiente organizacional, bem como a necessidade crescente de aprendizagem e inovação, exigem uma interdependência crescente das pessoas e das equipas. Isto cria um imperativo empresarial para compreender os fatores que potenciam equipas de alto desempenho. Podemos já saber muito sobre equipas e sobre o seu desempenho nas organizações, mas a nossa compreensão sobre como se criam e gerem equipas de alto desempenho tem um espaço ainda grande de aprendizagem no sentido de mais bravura intelectual, mais inovação, mais produtividade, mais resultados.

É por isso que Timothy R. Clark, autor do best-seller The 4 Stages of Psychological Safety: Defining the Path to Inclusion and Innovation e especialista em temas de liderança, mudança, estratégia, capital humano, cultura e envolvimento de equipas, vai estar connosco nesta viagem que se promete inspiradora, atual e de estímulo ao crescimento individual e de equipa.

Os membros da OE têm acesso 10% de desconto:

PREÇO REGULAR INDIVIDUAL: 100€ + IVA

PREÇO ESPECIAL ASSOCIADOS: 90€ + IVA


Local:

Morada:

Próximos eventos
DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Visitas
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)
Casa do Alentejo
Abr, 10, 2024 19:30
Jantar-Debate