Desenhar um crescimento sustentável numa sociedade em mudança
Mai, 04, 2021 / Mai, 04, 2021

200210504 AGEAS - Forum Ordens Profissionais

A Ageas Seguros lança o 1.º ciclo de Conferências – Fórum Ordens Profissionais - com o objetivo de debater o panorama económico em Portugal e os principais desafios dos vários setores económicos onde irão ser discutidos temas como economia, arquitetura, engenharia, saúde e muito mais.

Estas conferências têm como convidados os Bastonários das Ordens Profissionais com protocolo com a Ageas Seguros e personalidades do nosso País, contando ainda com a presença de Camilo Lourenço.

No dia 04 de Abril teve lugar a 1.ª Conferência online com a presença do nosso Bastonário, Rui Leão Martinho.

•18h00- Boas Vindas: José Gomes - CEO da Ageas Seguros

•18h10 - Mesa Redonda | Tema: Desenhar um crescimento sustentável numa sociedade em mudança
   - Carlos Mineiro Aires - Bastonário da Ordem dos Engenheiros.
   - Gonçalo Byrne - Presidente da Ordem dos Arquitectos.
   - José Gomes - CEO da Ageas Seguros.
   - Rui Leão Martinho - Bastonário da Ordem dos Economistas.
   - Moderação de Camilo Lourenço - Jornalista, comentador, fundador e apresentador de A Cor do Dinheiro.

•18h50 - Encerramento: Fernando Santos - Responsável das Ordens Profissionais da Ageas Seguros.

Mais informações na página do evento: https://www.ageas.pt/protocolos/forum-ordens-profissionais/

Local:

Morada: