Finanças Sustentáveis - Uma Oportunidade para o Financiamento da Sustentabilidade Ambiental
Mai, 26, 2021 / Mai, 26, 2021

20210526 - O Mercado de Capitais na estratégi...

A Ordem dos Economistas e a Euronext realizaram a segunda Conferência do ciclo de conferências conjunta “O Mercado de Capitais na estratégia de financiamento das empresas”, dedicada ao debate do papel do mercado de capitais na estratégia de financiamento das empresas, no acelerar da recuperação económica e na transição para a sustentabilidade. Foram ainda abordados os serviços corporativos disponíveis para facilitar este processo.

O ciclo decorrerá no 2º trimestre de 2021 e a segunda conferência teve lugar já no dia 26 de maio.

Clique aqui para assistir

18:00 - ABERTURA
Rui Leão Martinho | Bastonário da Ordem dos Economistas

18:10 - Intervenção