Fórum PME Global - Santarém
Mai, 20, 2021 / Mai, 20, 2021

520x320_Banner AGEAS_ForumPME_Santarem_-08.jpg

A Ageas Seguros lança o 2.º ciclo de conferências em parceria com a Ordem dos Economistas.

O objetivo é abordar temas de interesse comum relacionados com a atividade empresarial e os riscos associados à mesma, baseado no conhecimento local por parte das Associações Empresariais, demonstrando os desafios da indústria, seja na vertente das exportações, como também sensibilizar o tecido empresarial para a importância da globalização da economia.

A próxima Conferência Online realiza-se no dia 20 de Maio, a partir das 17h00, no site da Ageas.

Programa

17h00 - Introdução: Camilo Lourenço – Jornalista, Comentador, Fundador e Apresentador de A Cor do Dinheiro.

17h10 - Boas-vindas: José Gomes – CEO da Ageas Seguros.

17h15 – Enquadramento, estratégia e competitividade da economia regional: Paulo Carmona – Membro da Direção da Ordem dos Economistas.

17h25 - Prevenção e a gestão do risco como chave da eficiência do negócio: Alexandra Catalão - Diretora de Marketing da Ageas Seguros.

17h40 - Mesa Redonda | Panorama atual sobre a produtividade nas empresas
- Gustavo Barreto - Diretor Geral de Distribuição e Marketing na Ageas Seguros.
- Abel Aguiar - Diretor Executivo para Parceiros e PME da Microsoft Portugal.
- Alexandra Mendes Gonçalves – CEO Mendes Gonçalves, SA.
- Fausto Silva - Diretor Executivo da Adega Cooperativa do Cartaxo.
- Domingos Chambel - Presidente da NERSANT.
- Armando Ferreira – Administrador Olitrem.
Moderação de Camilo Lourenço - Jornalista, Comentador, Fundador e Apresentador de A Cor do Dinheiro.

18h25 - Encerramento: José Gomes – CEO Ageas Seguros.

Local:

Morada: