9º Congresso Nacional dos Economistas
Nov, 23, 2021 / Nov, 23, 2021

9o CNE - banner horizontal

A Ordem realizou, no dia 23 de Novembro, no Auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian, o 9º Congresso Nacional dos Economistas que teve por tema "Portugal - A recuperação, as pessoas, as empresas e o estado".

Na edição deste ano, foi apresentada uma alargada análise geopolítica do pós-pandemia, falou-se dos desafios para a próxima década, bem como da inovação, da correcção das desigualdades e do papel de Portugal no movimento mundial e nas cadeias de produção de certos produtos.

Centrando depois a discussão na temática das empresas portuguesas, discutiram-se os obstáculos ao processo de crescimento das PMEs ou se as designadas grandes empresas são demasiado pequenas para os mercados globais.

Clique aqui para aceder ao Programa

Clique aqui para aceder às apresentações e fotografias do evento

Local:

Morada:

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)
Casa do Alentejo
Abr, 10, 2024 19:30