DRCA - Moving Forward - do High Tech para o High Touch
Nov, 11, 2021 / Nov, 11, 2021

.

CONFERÊNCIA "MOVING FORWARD" "DO HIGH TECH PARA O HIGH TOUCH"

Dia: 11 de novembro, 17h00 – 19h00
Local: ISEG (Auditório 2), Rua do Quelhas, 6 - Lisboa

Caras e Caros Colegas,

Com a pandemia da Covid-19 a registar sinais de recuo, cresce o rápido desejo de regresso à normalidade. Num cenário em que a economia, o funcionamento do mercado de trabalho, a estratégia das empresas e o comportamento dos consumidores não voltarão a ser os mesmos, vimos convidá-la(o) para a conferência "Moving Forward", que se realiza no dia 11 de novembro, com início às 17h00, no ISEG (Auditório 2), em Lisboa.

Este evento, organizado pela Delegação Regional Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas (DRCA), IAPMEI e Seal Group, oferece uma reflexão sobre a transformação dos negócios no mundo pós-pandémico, num desejado equilíbrio entre a dinâmica digital e tecnológica e os novos desafios que pessoas e organizações enfrentam no “back to business”, em contexto de grandes mudanças.

Serão respeitadas todas as normas sanitárias em vigor, sendo necessário o uso de máscara protetora e o certificado de vacinação completa. A sala tem limite de 80 pessoas.

A sessão será transmitida em direto via Zoom. O link será enviado oportunamente

As nossas melhores saudações,
A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo