Happy Conference 2022
Mar, 29, 2022 / Mar, 29, 2022

Happy Conference 2022Happy Conference 2022 acontecerá no dia 29 de Março, no Teatro Tivoli BBVA, com transmissão direta para o mundo, havendo, portanto, a opção de se viver uma experiência presencial ou virtual.

O tema é não só promissor como extremamente oportuno nos dias de hoje – Health Now: How leaders and teams dare to create greater organizations.

É neste sentido que se desafia líderes e equipas a juntarem-se numa experiência repleta de conhecimento, que reúne um conjunto de oradores de renome mundial que nos trazem contexto, conceitos, estratégias, ferramentas e exemplos práticos úteis à dinamização de culturas de saúde mais vigorosas e positivas nas organizações.

A organização oferece 10% de desconto para membros da Ordem.

Para ter acesso ao código com o desconto deve enviar um email para geral@ordemeconomistas.pt com nome e número de membro OE.

Local: Teatro Tivoli BBVA

Morada: