DRCA - Visita à Riberalves (Fábrica Moita)
Mai, 06, 2022 / Mai, 06, 2022

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas (DRCA) vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita Guiada à fábrica localizada na Moita, distrito de Setúbal, da empresa Riberalves, no próximo dia 6 de maio, com início às 14:30h e a duração aproximada de duas horas.

A visita guiada tem o limite de 50 participantes. A DRCA disponibiliza transporte para os membros, em autocarro, a partir da sede da Ordem.

A presente iniciativa enquadra-se na Atividade EMPRESAS em Portugal: as origens do PIB Português, que pretende dar a conhecer aos membros da DRCA as empresas da Região, PME e Grandes empresas, de diferentes setores de atividade, bem como proporcionar oportunidades de networking aos membros da DRCA com os stakeholders da Região.

Esta Atividade iniciou-se no dia 4 de fevereiro, com uma visita à SILVEX - Indústria de Plásticos e Papéis S.A., localizada em Benavente, distrito de Santarém.

Local: Fábrica de Riberalves na Moita

Morada: