DRCA - Visita à Guarda - 1 de julho
Jul, 01, 2022 / Jul, 01, 2022

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita ao Distrito da Guarda, no próximo dia 1 de julho.

A Visita "A Ovelha, a Lã & a Manta de Papa" organizada pela DRCA com a nossa colega Professora Doutora Rute Abreu, é composta por 4 momentos:

[1] Meio Rural | Casa da Esquila do Chef Rui Cerveira, Casteleiro [Buffet Rural*]
[2] Meio Industrial | Têxteis Evaristo Sampaio, SA desde 1842
[3] Meio Cultural | Museu de Tecelagem dos Meios
[4] Meio Comercial | A Botelha
* necessita inscrição prévia (€20/ pessoa)

A visita guiada tem o limite de 50 participantes. A DRCA disponibiliza transporte para os membros, em autocarro, a partir da sede da Ordem.

A presente iniciativa enquadra-se na Atividade EMPRESAS em Portugal: as origens do PIB Português, que pretende dar a conhecer aos membros da DRCA as empresas da Região, PME e Grandes empresas, de diferentes setores de atividade, bem como proporcionar oportunidades de networking aos membros da DRCA com os stakeholders da Região.

A DRCA já visitou a SILVEX - Indústria de Plásticos e Papéis S.A., localizada no distrito de Santarém (4 de fevereiro) e a RIBERALVES, Comércio e Indústria de Produtos Alimentares, S.A., localizada do distrito de Setúbal (6 de maio).

Melhores Saudações,

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas
Ana Brochado, Presidente | Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias | Pedro Albuquerque

Local: Guarda