VI Congresso Português de Demografia
Out, 13, 2022 / Out, 14, 2022

2022 Congresso Demografia

A Associação Portuguesa de Demografia está a organizar o VI Congresso Português de Demografia, que terá lugar nos dias 13 e 14 de Outubro, nas instalações do ISCSP (Campus da Ajuda), em Lisboa. Neste Congresso, sob o tema (In)sustentabilidade demográfica, discutir-se-ão as questões populacionais que adquirem uma importância acrescida em Portugal, na Europa e no Mundo.

O objectivo é promover uma Demografia Pública que interesse a todos, e nomeadamente a quem enfrenta os desafios demográficos na gestão política das comunidades, à escala local e regional. Contam com o apoio da nossa Ordemdo INE, da Fundação Calouste Gulbenkian, de membros do Governo, representantes das Autarquias, do Conselho Económico e Social, dos Sindicatos e de Associações Empresariais, do Fundo das Nações Unidas para a População, e a presença do Senhor Presidente da Assembleia da República.

Para mais informações clique aqui ou envie um email para geral@apdemografia.pt

Local: ISCSP (Instituto de Ciências Sociais e Políticas), campus da Ajuda, Lisboa

Morada: