DRCA - Formação: Auditoria Interna o passado, presente e futuro
Set, 30, 2022 / Set, 30, 2022

A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá dar início às atividades de formação profissional para os membros. As ações de formação irão decorrer às sextas-feiras, das 18h às 20h, num formato online. Pretende-se oferecer formação a ser realizada por membros da nossa Ordem para outros membros.

A primeira ação de formação terá lugar no dia 30 de setembro, das 18h às 20h e será realizada pela nossa colega Sónia Lima (Cédula n.º 11881; Colégio de Especialidade: Auditoria).

Auditoria Interna – o passado, presente e futuro
1. A auditoria interna e o mundo corporativo
2. O perfil do auditor interno 2.0
3. A auditoria interna e o mercado de trabalho

Pretendemos identificar as necessidades formativas dos Economistas da Região, de modo a oferecer ferramentas de trabalho e oportunidades de desenvolvimento necessárias para o reforço das competências e o sucesso profissional.

Visando o aperfeiçoamento do modelo formativo, convidamos as(os) colegas a apresentarem contributos sobre temas (i) para ações de formação que considerem necessários para o vosso desenvolvimento profissional; e (ii) para ações de formação em que estejam disponíveis para desempenhar o papel de formador.

Ficamos a aguardar o V. contributo através do email:
geral.drca@ordemeconomistas.pt

Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas

Ana Brochado, Presidente da DRCA| Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias| Pedro Albuquerque

Local: Online

Morada:

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)
Casa do Alentejo
Abr, 10, 2024 19:30