IX Seminário Ibérico de Economistas
Out, 28, 2022 / Out, 28, 2022

20221028 Seminario Iberico banner

O Conselho Geral de Economistas de Espanha e a Ordem dos Economistas de Portugal organizam desde 2013 os Seminários Ibéricos de Economistas, que constituem uma feliz e frutuosa iniciativa entre as duas organizações profissionais da Península Ibérica.

Este ano, portanto, celebrámos o IX Seminário Ibérico de Economistas que aconteceu em Madrid no dia 28 de outubro na sede do Conselho Geral de Economistas da Espanha (c/Nicasio Gallego, 8). Anteriormente, realizaram-se alternadamente em Portugal e Espanha (Madrid, Lisboa, Barcelona, Lisboa, Córdoba, Porto, Madrid, Lisboa e Madrid).

Nesta ocasião, foram abordados diversos temas relativos à análise geral das relações entre os dois países no contexto da União Europeia, com especial referência à questão energética e à situação em que os Corredores Atlântico e Mediterrâneo se encontram como rede de base de ligação com o espaço económico europeu, bem como outras infra-estruturas e comunicações.

Clique aqui para aceder ao Programa

Local: Sede do Conselho Geral de Economistas da Espanha - Madrid

Morada:

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)
Casa do Alentejo
Abr, 10, 2024 19:30