Sessão de Homenagem ao Dr. Francisco Murteira Nabo
Fev, 28, 2023 / Fev, 28, 2023

Murteira Nabo muito peq

A Ordem dos Economistas organizou no dia 28 de fevereiro, no Salão Nobre do ISEG, uma Sessão de Homenagem ao Dr. Francisco Murteira Nabo onde lhe foi atribuído o título de Economista Emérito.

O Dr. Francisco Murteira Nabo, foi Bastonário da Ordem dos Economistas entre 2002-2008. Entre muitos outros cargos de relevância foi Vereador da Câmara Municipal de Lisboa, Secretário de Estado dos Transportes e Ministro do Equipamento Social. Na área da gestão empresarial entre outros cargos destacam-se os de Presidente do Conselho de Administração da Companhia Portuguesa Rádio Marconi, da Portugal Telecom e da Galp Energia e, ainda os de Vice-Presidente da Sorefame, da Nacional e de Diretor executivo da Ambelis e da Imoleasing (1997/ 2012). Foi ainda Bastonário da Ordem dos Economistas (2002/2008). Para aceder à nota biográfica  clique aqui.

Tratou-se de um evento inserido num Ciclo de Homenagens a Economistas e Gestores de referência enquadrado nas Comemorações dos 25 anos da criação da Ordem dos Economistas.

Local:

Morada: