ENCONTRO DE JOVENS ECONOMISTAS COM O BASTONÁRIO

DIA 9 DE MARÇO, QUINTA-FEIRA, 18H00

LOCAL: Sede da Ordem, Rua Ivone Silva, nº 6, 5º Edifício ARCIS, 1050-124 Lisboa

Caras e caros Colegas,

É nossa intenção aproveitar as Comemorações dos 25 anos da Ordem para promover uma reflexão sobre as condições atuais de acesso e de exercício da atividade por parte dos Economistas mais jovens e avaliar o papel que a Ordem poderá desempenhar no apoio à valorização dos respetivos percursos profissionais, bem como afirmar o seu prestígio e reconhecimento na sociedade.

Com este objetivo promovemos um Encontro com o Bastonário e outros membros da Direção, na sede da Ordem, Rua Ivone Silva, nº 6, 5º Edifício ARCIS, em Lisboa, no passado dia 9 de março às 18h00.

Igualmente, aproveitamos esta iniciativa para constituir um Grupo de Trabalho que pudesse aprofundar esta reflexão, tendo em vista a preparação de algumas propostas para serem apresentadas no próximo Congresso Nacional que terá lugar em outubro deste ano.

O Encontro foi seguido de um Porto de Honra.

A todos envio as minhas saudações.

António Mendonça
Bastonário