DRCA - Webinar Como Criar uma Marca Forte?
Mar, 23, 2023 / Mar, 23, 2023

A Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas irá realizar uma ação de formação no dia 23 de março das 18h às 20h.

Como criar uma marca forte?
1. Marcas como ativos
2. Relacionamento entre os consumidores e as marcas
3. Estratégia para criação de uma marca forte

Formador:
Carlos Brito (Cédula nº 10103)
Colégio de Especialidade: Economia e Gestão Empresariais

- Inscrição de Membros e Não Membros/Estudantes NO TOPO DESTA PÁGINA

CV do Formador

Carlos Brito é professor de marketing na Faculdade de Economia do Porto e na Porto Business School, e membro do Conselho Geral da Ordem dos Economistas. É também Presidente do Observatório do Vinho do Porto, vice-presidente da Associação Portuguesa de Management, administrador da APCER Brasil, membro do Conselho Superior do Futebol Clube do Porto, membro do Conselho Estratégico do Turismo do Porto e Norte de Portugal, membro dos conselhos consultivos da SEDES, INOV.ORG, APCER, Sigma e Essência Completa, e ainda embaixador da U.DREAM. Entre 2011 e 2018 foi Pró-Reitor da Universidade do Porto e Diretor do UPTEC - Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto. Entre 2019 e 2021 foi Vice-Reitor da Universidade Portucalense. Tem participação regular em órgãos de comunicação social, sendo frequentemente convidado como orador e motivational speaker para abordar temas de marketing, inovação e empreendedorismo.

Local: Online

Morada: