Debate sobre o programa Mais Habitação
Mar, 13, 2023 / Mar, 13, 2023

O prazo para a submissão de contributos no âmbito da consulta pública sobre o programa Mais Habitação termina no dia 13 de março.

A Ordem dos Economistas pretende ouvir os seus membros e incluir as suas sugestões e propostas de melhoria da proposta de lei na referida consulta pública.

Para o efeito, convidamos a/o colega a participar num debate sobre o tema a realizar no próximo dia 13 de março, entre as 10:00 e as 13:00, na Sede da Ordem dos Economistas (R. Ivone Silva, 6 – 5 – Edf. ARCIS – 1050-124 Lisboa).

No final da sessão a Ordem condensará as propostas apresentadas, submetendo-as no portal de consulta pública, para apreciação pelo Ministério da Habitação.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição (exclusiva para membros da OE). A sessão será transmitida via Zoom, acessível apenas a membros da Ordem, também mediante inscrição.

Local: Sede

Morada: Rua Ivone Silva, nº 6, 5º Edifício ARCIS, 1050-124 Lisboa