1º Almoço-debate da Ordem dos Economistas A Economia Portuguesa: Que ventos sopram do Norte?
Mar, 06, 2023 / Mar, 06, 2023

Conforme Plano de Actividades para o ano em curso, a DRN-OE convida os estimados colegas para o 1º Almoço-debate da Ordem dos Economistas "A Economia Portuguesa: Que ventos sopram do Norte?" a realizar 6 de Março, das 13:00 às 15:00, na SAOM - Rua das Virtudes, 37, Porto.

O Almoço debate terá como orador o Prof. Dr. Fernando Freire de Sousa - Presidente do Conselho Geral da Universidade do Porto, ex-Presidente da CCDR Norte, co-autor do livro "Balada da média virtude", ex-Prof. da FEP e a moderação será feita pelo Dr. Jorge Dias - Presidente da DRN-OE.

Assim, e tendo presentes os condicionalismos logísticos (máximo 35 lugares), a inscrição deverá ser efectuada até ao dia 2 de Março para o e-mail secretariado@drn-ordemeconomistas.com.pt com a indicação de nome e comprovativo de pagamento.

DRN-Almoço-debate_20230306_Cartaz

Local: SAOM