Homenagem a Miguel Cadilhe - Atribuição de Título de Economista Emérito
Mai, 26, 2023 / Mai, 26, 2023

programa banner.jpg

Na celebração dos 25 anos da sua existência, a Ordem dos Economistas galardoará, com o Título de Economista Emérito, aquelas e aqueles que se distinguiram com percurso profissional de reconhecido mérito.

A Delegação Regional do Norte da Ordem dos Economistas propôs, por unanimidade, a atribuição deste Título ao Dr. Miguel Cadilhe, figura incontornável da Região Norte.

Porque a gratidão não prescreve, o evento registará momento de grande nobreza para a Ordem dos Economistas, para a Faculdade de Economia da Universidade do Porto, para o Dr. Miguel Cadilhe e para todos quantos participem neste momento.

Clique aqui para aceder ao Programa

INSCRIÇÕES (no topo da página)

Poderá também realizar a sua inscrição junto da Delegação Regional do Norte da Ordem dos Economistas através dos seguintes contactos:

Telf.: 222 055 670
Email: geral@drn-ordemeconomistas.com.pt

Local: FEP

Morada:

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)
Casa do Alentejo