Apresentações já disponíveis
Publicado em Abr, 11, 2023

20230303 Evento CEGIRE banner

Atendendo à conjuntura atual – pós-covide, guerra na Europa e diversos cataclismos naturais, com todas as suas inevitáveis consequências, para os países, empresas e pessoas – aumento das taxas de juro, desvalorização monetária, aumento dos preços (energia), imigração, etc., o Colégio de Especialidade de Gestão de Insolvências e Recuperação de Empresas (CEGIRE) da Ordem dos Economistas, entendeu ser da maior oportunidade organizar uma sessão de esclarecimento sobre GESTÃO DE INSOLVÊNCIAS E RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS, onde com um painel invejável de oradores e moderadores, se pretendeu clarificar variadas situações menos claras e apontar diversos caminhos.

Teve lugar no passado dia 03 de março, no ISEG – Auditório Caixa Geral de Depósitos.

Para aceder ao programa clique aqui.

Nota de imprensa CEGIRE clique aqui.

APRESENTAÇÕES

Ângelo Pereira Dias