Bastonário reúne com José Manuel Bolieiro
Publicado em Abr, 11, 2024

O Bastonário da Ordem dos Economistas foi recebido em audiência pelo Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, tendo transmitido a disponibilidade da Ordem dos Economistas para colaborar em diversas áreas como, por exemplo, em pareceres técnicos.

O Bastonário aproveitou a ocasião também para apresentar cumprimentos a José Manuel Bolieiro, agora na qualidade de Presidente do XIV Governo Regional dos Açores.

A delegação dos Açores da Ordem dos Economistas, através do seu Presidente Francisco Bettencourt, marcou presença no encontro tido em Ponta Delgada acompanhado por Camilo Moniz, vogal efetivo da entidade na Região.

O encontro foi seguido de um Almoço/Conferência subordinado aos Desafios da Ordem dos Economistas, realizado no Azoris Royal Garden, em Ponta Delgada.

Poderá aceder a mais informações no site do Governo Regional dos Açores aqui.

Fórum das Ordens Profissionais
Salão Nobre do Institu...
Mai, 09, 2024 14:30
Conferência