DRCA - Corporate Governance: Representação das partes interessadas no Conselho de Administração
Publicado em Abr, 22, 2023

A representação das partes interessadas no Conselho de Administração materializa uma abordagem de gestão ESG (i.e., que incorpora fatores ambientais, social e de governo) que tem recebido atenção crescente em diversos países europeus. Pretende-se discutir o enquadramento legal vigente, bem como as condições facilitadoras e inibidoras associadas à inclusão de representantes dos colaboradores no processo de decisão da estratégia da empresa.

Para debater este tema, a Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem pelo presente convidá-la(o) a participar na conferência “Corporate Governance: Representação das partes interessadas no Conselho de Administração”, que terá lugar no dia 3 de maio, em formato híbrido.

Inscrição de Membros e Não Membros/Estudantes (gratuita mas obrigatória) aqui.

Formação em Leasing ALF
Hotel Zenit