ELEIÇÕES ORDEM DOS ECONOMISTAS - Quadriénio 2022/2025 - Plataforma Eleitoral António Mendonça
Publicado em Set, 28, 2021

Caras e caros Colegas,

Na sequência da aprovação do Calendário Eleitoral pela Mesa da Assembleia Representativa levamos ao vosso conhecimento a Plataforma Eleitoral para os Órgãos Diretivos da nossa Ordem, em torno da qual pretendemos mobilizar os Economistas.

Trata-se de uma proposta orientada para o reforço do prestígio e da afirmação dos Economistas e da sua Ordem na sociedade portuguesa, particularmente no contexto exigente que estamos a atravessar.

O país precisa dos Economistas e da Ordem dos Economistas e a Plataforma que propomos a todas e a todos os colegas visa, precisamente, reforçar o papel dos economistas e o reconhecimento social da importância da profissão de economista, a todos os níveis da atividade económica e empresarial.

Como se diz na Plataforma, Os Economistas, cujo ofício consiste, precisamente, em contribuir para tornar mais eficiente a produção de riqueza e para a melhoria da organização económica da sociedade, têm pela frente um desafio único, à sua competência e profissionalismo.

No próximo ato eleitoral pretendemos contribuir para dar resposta a este desafio.

Clique aqui para aceder à Plataforma Eleitoral - Os Economistas ao serviço do País

As nossas saudações.

António Mendonça (Presidente da Delegação Regional do Centro e Alentejo)
António Cunha (Presidente da Delegação Regional do Norte)