Entrevista do nosso Bastonário à Antena 1
Fev, 22, 2021

Bastonario foto PWC

"Os apoios criados pelo Governo não estão a chegar a todas as empresas. É o alerta deixado pelo Bastonário da Ordem dos Economistas, que classifica de insuficientes os mecanismos públicos para enfrentar a crise pandémica.

Em entrevista à Antena 1, Rui Leão Martinho também admite que seria difícil ir mais longe nestes apoios, tendo em conta o contexto de dificuldades vivido no país, ainda antes da chegada da Covid-19.

Nesta entrevista, o Bastonário da Ordem dos Economistas afirma que Portugal se refugiu demasiado no sector do Turismo, e que isso está à vista e assim vai continuar, pelo menos, até ao final do ano.

Quanto ao Plano de Recuperação e Resiliência, que o primeiro-ministro classificou como a vitamina para ajudar o país a sair da crise, Rui Leão Martinho destaca o papel das empresas para ajudar a relançar a economia."

Clique aqui para ouvir a entrevista completa

Webinar - Os Serviços e a Competitividade Urbana
Mar, 09, 2021 10:30
Fim de Tarde online sobre a Presidência Portuguesa(...)