Falecimento do nosso Colega Norberto da Cunha Junqueira Fernandes Félix Pilar
Publicado em Mar, 08, 2023

. Caras e caros Colegas,

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento, ontem, dia 7 de março, do nosso colega Norberto Pilar, membro nº 137 da Ordem.

Com o seu inconfundível estilo de liderança, lucidez e coragem pessoal, presidiu ao Conselho de Administração de algumas das mais importantes empresas do país (CTT/TLP, Portline e TAP, entre outras) em momentos muito difíceis. A sua ação imprimiu uma dinâmica de transformação dos sistemas de gestão empresarial das instituições por onde passou, com resultados surpreendentes. Nas sucessivas missões que aceitou, a componente humanista afirmou-se como integrante do processo desenvolvimentista que sempre assumiu.

Exemplo que nos honrará seguir, a melhor homenagem que lhe podemos prestar.

O corpo estará presente numa capela da Igreja de S. João de Deus, a partir das 16 horas de quinta-feira, 9 de março.

Será feita uma evocação no dia seguinte, pelas 10 horas, saindo o funeral pelas 10:30 para o Cemitério dos Olivais.

À família e aos amigos, enviamos as nossas sentidas condolências.

O Bastonário