Homenagem ao Comendador Rui Nabeiro - Entrega das Insígnias de Membro Honorário da Ordem dos Economistas
Publicado em Mar, 15, 2023

No passado dia 10 de março a Ordem dos Economistas, numa cerimónia reservada, atribuiu o título de Membro Honorário ao Comendador Rui Nabeiro.

Rui Nabeiro, nasceu em Campo Maior e começou muito jovem a trabalhar na torrefacção de café da família. Com apenas 19 anos assumiu a direcção da Torrefacção Camelo, Lda. Abandonaria esta em 1961 para criar uma firma sua, onde, juntamente com a sua esposa e filhos, detém 100% do capital.
Em 1961 criou a Delta Cafés que daria origem a um grupo empresarial que hoje é líder no mercado dos cafés em Portugal e que cresce, paulatinamente, nos mercados internacionais.

Para aceder à Nota Biográfica do Comendador Rui Nabeiro clique aqui.

Para aceder às intervenções clique abaixo:

Intervenção do Senhor Bastonário
Intervenção Dr. Vítor Ramalho