O problema da falta de habitação a preços acessíveis
Publicado em Mar, 26, 2021

202103 SITE Artigos - Antonio Cunha

“Hoje em dia é difícil encontrar oferta de habitação a preços acessíveis. Porquê?”

No artigo divulgado nesta publicação, o nosso membro António Manuel Cunha analisa as dificuldades da Habitação em Portugal enumerando alguns caminhos para melhorar a elasticidade ao nível das políticas da oferta. “Enquanto não fizermos isso, poderemos continuar a culpar os turistas, os especuladores, os vistos Gold, etc., mas o problema continuará lá.”

Clique aqui para aceder

O conceito subjacente às Publicações da Ordem dos Economistas consiste na publicação de artigos de opinião sobre temas da atualidade por parte dos nossos membros.

A participação é exclusiva a convite por parte da Direção Nacional e os artigos serão da inteira autoria e responsabilidade dos próprios autores.

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)