Pré­-inscrição online na Ordem dos Economistas
Publicado em Ago, 01, 2008
Se não é membro da Ordem poderá fazer aqui a sua pré-inscrição e será contactado posteriormente pelos nossos serviços. Clique aqui para preencher o formulário de pré-inscrição online.

Documentação

Posteriormente, vimos solicitar o obséquio de nos fazer chegar, à sede da Ordem (Rua  da Estrela, 8 - 1200-669 Lisboa) ou Delegação Regional do Norte (R. Dr. Ricardo Jorge, 55 – 3º Dto. – 4050-514 Porto), a documentação que permita fazer prosseguir o seu processo de inscrição nesta Ordem, a saber:

- 1 Fotografia;

- Fotocópia do Bilhete de Identidade;

- Fotocópia do Número de Identificação Fiscal;

- Fotocópia do Certificado de Habilitações;

- Cheque passado à Ordem dos Economistas, correspondente à jóia e 1ª quota (para determinação do montante, ver quadro seguinte) cuja importância que lhe será devolvido caso a sua candidatura não venha a ser aceite.

Jóia

1ª Quota

Semestral

Membros estagiários

12.50

40.00

52.50

Membros Efectivos

25.00

40.00

65.00

Membros Reformados

25.00

20.00

45.00

Se porventura tiver dificuldade em dispor de fotocópia do seu certificado de habilitações, informa-se que, por acordo com várias Escolas Universitárias, esta Ordem, desde que habilitada com a sua expressa autorização, pode requerer a certificação das suas habilitações, apenas para efeitos de inscrição nesta Associação Pública, junto da Secretaria do estabelecimento de ensino em que se licenciou.

Se for este o seu caso, queira, por favor, preencher e juntar aos demais documentos do processo, a Autorização de pedido de Certificação de Habilitações, sendo-lhe depois debitados os emolumentos que o seu estabelecimento de ensino vier a requerer pela emissão de uma tal certificação.

Nota: Nos termos do Estatuto, a aceitação de candidatura a Membro Efectivo é feita para os que concluíram a licenciatura antes de 26 de Abril de 1999; os restantes candidatar-se-ão a Membro Estagiário.

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)