DRM - Apresentação da OE no ISAL
Publicado em Ago, 21, 2008

A Dra. Vera Barros Docente da Universidade da Madeira e Membro do Secretariado da DRM, esteve no ISAL, convidada pelo Dr. Victor Freitas, doente da cadeira “ Ética e Deontologia Profissional” daquela Instituição.

Um grupo de alunos da cadeira de “Ética e Deontologia profissional” do ISAL, estiveram presentes no dia 27 de Maio, numa apresentação, feita pela Dra. Vera Barros, Docente da Universidade da Madeira e Membro do Secretariado da DRM. Esta apresentação consistiu em falar um pouco sobre a OE: como é composta a Ordem, como funciona, quem pode ser Membro da OE e como a Ordem estabelece um código Deontológico e assegura o seu cumprimento, fazendo referência aos princípios e deveres gerais da Deontologia profissional, Artigos 92º e 93º do Estatuto da OE.

“ Estar Inscrito na Ordem é um dever deontológico. Fazê-lo vale a pena!” – Esta foi a mensagem proferida pela Docente ao grupo de alunos do ISAL.