2ª edição da Semana Novos Economistas
Publicado em Ago, 21, 2008

A Ordem dos Economistas reeditou, este ano, a 2ª edição da «Semana Novos Economistas», assente na realização, nas principais Escolas Universitárias de Lisboa e do Norte (ISEG, ISCTE, UNL, FEP, U. Minho e UCP de Lisboa e Porto), de um ciclo de conferências sobre o tema «Competências para carreiras de sucesso».

Nestas conferências procurámos responder às principais preocupações dos finalistas de cursos de economia e de gestão quando terminam os seus cursos, ou seja, como devem abordar o mercado de trabalho na busca de um emprego que represente um primeiro passo para uma carreira profissional de sucesso.

As conferências tiveram lugar, em cada uma das referidas Escolas,  nos dias da semana de 24 a 27 de Setembro e contaram com a presença de oradores convidados, ligados profissionalmente à gestão de recursos humanos, e de um representante da Ordem que, entre alunos finalistas, proporcionaram um interessante debate moderado por um jornalista da imprensa económica.

Clique para aceder à página da 2ª Semana Novos Economistas