Fim de Tarde na Ordem - Mais Competitividade e Mais Valor no Pós-Pandemia
Publicado em Fev, 10, 2021

2021 Evento 25 Fev - banner.jpg

No dia 25 de Fevereiro, teve lugar mais um Fim de Tarde na Ordem onde se abordou o tema "Mais Competitividade e Mais Valor no Pós-Pandemia".

Desta vez, abordámos um dos temas mais importantes para o desenvolvimento da economia portuguesa: como ser mais competitivo, como criar mais valor. E nada melhor para essa conversa, seguida de debate, que contar com um empresário com provas dadas, como é o caso de António Rios Amorim, um dirigente inovador, como Alcino Lavrador e um economista que tem feito o seu percurso profissional advogando que a criatividade e a inovação devem orientar o futuro, Jaime Quesado, membro da Ordem.

A introdução foi feita pelo nosso Bastonário, Rui Leão Martinho, e a moderação esteve a cargo do director do Negócios, André Veríssimo.

- Introdução

Rui Leão Martinho | Bastonário