Menor Carga fiscal para acelerar a recuperação económica
Publicado em Mai, 28, 2021

Flavio Tiago

No artigo divulgado nesta publicação, o nosso membro Flávio Tiago aborda a descida da carga fiscal na Região Autónoma dos Açores que vai começar a ser implementada a partir do próximo dia 1 de julho. Estas medidas revestem-se de grande importância numa altura em que é necessário acelerar o processo de recuperação económica, quer ao nível das famílias, quer ao nível das empresas. As medidas fiscais ajudam a potenciar no curto prazo a estimulação da economia local e regional, ao mesmo tempo que promovem a atração de investimentos e recursos externos.

Clique aqui para aceder

———
O conceito subjacente às Publicações da Ordem dos Economistas consiste na publicação de artigos de opinião sobre temas da atualidade por parte dos nossos membros.

A participação é exclusiva a convite por parte da Direção Nacional e os artigos serão da inteira autoria e responsabilidade dos próprios autores.