ADIADO - Fim de Tarde online - Economia do Esquecimento
Publicado em Jul, 06, 2021

20210714 Economia do Esquecimento  - banner 1

ADIAMENTO

O evento inicialmente marcado para o próximo dia 14 de julho, foi adiado para Setembro numa data a indicar.

A Ordem dos Economistas tem o grato prazer de apresentar um “Fim de Tarde na Ordem” com dois destacados membros desta associação pública profissional.

Tirando partido da publicação de um livro de autoria de um deles, Paulo Reis Mourão (Economia do esquecimento ), concebemos um diálogo em que participarão aquele e Ricardo Arroja, vogal da Direcção Nacional da Ordem, autor de livros, comentarista e docente.

Teremos oportunidade de falar dos custos da interioridade, das políticas públicas necessárias, do imperativo do desenvolvimento económico, social e cultural que essas regiões precisam.

Em Setembro, esperamos por todos para podermos discutir o mais profundamente possível esta temática.