ELEIÇÕES ORDEM DOS ECONOMISTAS - Quadriénio 2022/2025 - Programa Eleitoral António Mendonça
Publicado em Out, 08, 2021

Caras e caros colegas,

Levamos ao vosso conhecimento o Programa Eleitoral da Lista Mudar a Ordem, Prestigiar os Economistas, Servir o País.
Trata-se de um documento mais condensado e operacional das propostas apresentadas na Plataforma Eleitoral, que foi distribuída a todos os colegas no início de agosto e que constitui a referência para a constituição da lista que agora se apresenta a sufrágio.
Estamos a abertos a comentários e sugestões que possam vir a ser integrados no futuro Plano de Atividades da Ordem para o ano de 2022 ou constituir propostas de natureza mais estratégica que deverão ser analisadas pela futura Direção e demais órgãos competentes. Para isso poderão utilizar o endereço de e-mail eleições.oe.antonio.mendonca@gmail.com
Brevemente serão anunciadas novas iniciativas de divulgação da Lista e do Programa que esperamos poderem vir a contribuir para um maior esclarecimento de todos os membros da Ordem sobre as ações que nos propomos desenvolver durante o nosso mandato.
Reafirmamos o compromisso de trabalhar com total isenção e independência, numa lógica de serviço público, com a dedicação que os Economistas e o País exigem e merecem.

A todas e a todos enviamos as nossas melhores saudações.

António Mendonça

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00