Tributo a João Fernandes Sintra Coelho
Publicado em Out, 18, 2021

Sintra Coelho

Em reunião de Direcção Regional foi decidido oferecer uma Medalha de Reconhecimento ao colega João Fernandes Sintra Coelho, prestando-lhe tributo pela actividade desempenhada ao longo de mais de 30 anos, junto da Ordem dos Economistas.
Esta homenagem visa reconhecer o incontornável contributo enquanto Representante Regional da DRN-OE em Viana do Castelo e o papel desenvolvido em prol da promoção da Ordem na região.
Distingue-se o empenho, disponibilidade e boa disposição que sempre dedicou às actividades realizadas e aos diversos cargos assumidos dentro da Ordem.
Entre os inúmeros contributos do colega João Sintra Coelho à Ordem, destaca-se o trabalho desempenhado na passagem da Associação Portuguesa de Economistas (APEC) para a Ordem dos Economistas, consequente criação da Delegação Regional Norte e aquisição das suas actuais instalações; as funções desempenhadas enquanto: Representante Regional da DRN-OE no distrito de Viana do Castelo, Membro Efectivo do Secretariado Regional Norte, Membro da Mesa de Assembleia Regional Norte e Membro da Assembleia Representativa da OE.
O nosso mais empenhado agradecimento.

Porto, 28 de Setembro de 2021
A Direcção Regional Norte da Ordem dos Economistas

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas