Convocatória Assembleia Regional Ordinária da Delegação Regional Norte da Ordem dos Economistas
Publicado em Fev, 15, 2022

A Assembleia Regional Ordinária da Delegação Regional Norte da Ordem dos Economistas realiza-se no próximo dia 2 de Março de 2022, pelas 17.30 horas, na sede da DRN, à Rua Dr. Ricardo Jorge, 55 - 3º Dto., Porto.

Assembleia Regional Ordinária
Convocatória

Nos termos da alínea b) i) e ii) do Art.º 52.º e para os efeitos das alíneas c) e d) do Art.º 51.º dos Estatutos da Ordem dos Economistas, convoca-se a Assembleia Regional da Delegação Regional Norte desta Ordem, para o dia 2 de março, pelas 17h30m, em primeira convocatória, com a seguinte

Ordem de trabalhos

1 - Apreciar e deliberar sobre o Plano de Atividades e o Orçamento da Delegação Regional Norte para o ano de 2022;

2 - Apreciar e deliberar sobre o Relatório e Contas da Delegação Regional Norte relativos ao ano de 2021.

Se, à hora marcada, não estiver presente o número mínimo de membros referidos na alínea f) do Art.º 52.º dos Estatutos da Ordem dos Economistas, a sessão terá início uma hora depois, com qualquer número de membros presentes.

Os documentos indicados nos pontos 1 e 2 da Ordem de Trabalhos serão oportunamente enviados e colocados no site da Delegação Regional Norte.

A Presidente da Mesa da Assembleia Regional

Ana Paula Delgado