DRCA - Visita Guiada ao Museu do Dinheiro e à Muralha D. Dinis, Banco de Portugal
Publicado em Mai, 09, 2022

A DRCA promoveu uma visita guiada ao Museu do Dinheiro, no dia 29 de abril, com os estudantes da Universidade Lusíada de Lisboa, acompanhados do Diretor da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa, Nuno Venes, membro da nossa Ordem.

Sempre acompanhados da nossa conhecedora e simpática Guia (Margarida Barros) fizemos uma viagem no tempo sobre a história da cidade de Lisboa, na Muralha D. Dinis, e sobre a história e evolução do dinheiro em Portugal e no Mundo, no Museu do Dinheiro. Tivemos também tempo para experimentar algumas atividades interativas oferecidas pelo Museu, como a impressão de uma nota com o nosso rosto.

Ana Brochado, Presidente da DRCA| Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias| Pedro Albuquerque