DRCA - Uva, Vinho e Enoturismo em Portugal| KeynoteSpeaker
Publicado em Mai, 25, 2022

A Conferência Uva, Vinho e Enoturismo em Portugal contou com a presença do nosso colega José Holtreman Roquette (membro da Ordem dos Economistas), CEO da Herdade do Esporão, como KeynoteSpeaker.

Os participantes assistiram a uma apresentação brilhante, acompanhada de um registo fotográfico da Herdade do Esporão e da Região.

A Herdade do Esporão, localizada no Distrito de Évora, foi adquirida na década de 70, com a missão de produção de vinhos de elevada qualidade no Alentejo. Foi definida uma estratégia de crescimento orientada para a sustentabilidade, visando nomeadamente a preservação da paisagem local, a poupança de água e de energia da produção de vinho, a satisfação de todos os colaboradores e a oferta de uma experiência caracterizada pela autenticidade a todos os visitantes.

Hoje, a Herdade do Esporão produz vinhos com certificação biológica, e o restaurante da Herdade do Esporão, localizado em Reguengos de Monsaraz, foi reconhecido não só com uma estrela Michelin, mas também com uma estrela Michelin Verde.

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas

Ana Brochado, Presidente | Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias | Pedro Albuquerque

#OrdemdosEconomistas #HerdadedoEsporão #Vinho #Enoturismo #Sustentabilidade #DesenvolvimentoRegional

Próximos eventos
DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Visitas
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)
Casa do Alentejo
Abr, 10, 2024 19:30
Jantar-Debate