DRCA - Visita à Auto-Europa em Palmela - 9 de Setembro
Publicado em Ago, 25, 2022

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita à Auto-Europa, em Palmela, no próximo dia 9 de Setembro.

A visita guiada tem o limite de 30 participantes. A DRCA disponibiliza transporte para os membros, em autocarro, a partir da sede da Ordem, com início no ponto de encontro às 13:30h e regresso previsto às 18:00h.

A inscrição, gratuita mas obrigatória, deve ser feita aqui.

A presente iniciativa enquadra-se na Atividade EMPRESAS em Portugal: as origens do PIB Português, que pretende dar a conhecer aos membros da DRCA as empresas da Região, PME e Grandes empresas, de diferentes setores de atividade, bem como proporcionar oportunidades de networking aos membros da DRCA com os stakeholders da Região.

A DRCA já visitou a SILVEX - Indústria de Plásticos e Papéis S.A., localizada no distrito de Santarém (4 de fevereiro), a RIBERALVES, Comércio e Indústria de Produtos Alimentares, S.A., localizada do distrito de Setúbal (6 de maio) e os Têxteis Evaristo Sampaio, SA., localizados no distrito da Guarda (1 de julho).

INSCRIÇÕES ESGOTADAS.

Serão anunciadas em breve novas visitas da DRCA que esperamos sejam do interesse dos Membros.