DRCA - Visita à Auto-Europa em Palmela - 9 de Setembro
Publicado em Ago, 25, 2022

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita à Auto-Europa, em Palmela, no próximo dia 9 de Setembro.

A visita guiada tem o limite de 30 participantes. A DRCA disponibiliza transporte para os membros, em autocarro, a partir da sede da Ordem, com início no ponto de encontro às 13:30h e regresso previsto às 18:00h.

A inscrição, gratuita mas obrigatória, deve ser feita aqui.

A presente iniciativa enquadra-se na Atividade EMPRESAS em Portugal: as origens do PIB Português, que pretende dar a conhecer aos membros da DRCA as empresas da Região, PME e Grandes empresas, de diferentes setores de atividade, bem como proporcionar oportunidades de networking aos membros da DRCA com os stakeholders da Região.

A DRCA já visitou a SILVEX - Indústria de Plásticos e Papéis S.A., localizada no distrito de Santarém (4 de fevereiro), a RIBERALVES, Comércio e Indústria de Produtos Alimentares, S.A., localizada do distrito de Setúbal (6 de maio) e os Têxteis Evaristo Sampaio, SA., localizados no distrito da Guarda (1 de julho).

INSCRIÇÕES ESGOTADAS.

Serão anunciadas em breve novas visitas da DRCA que esperamos sejam do interesse dos Membros.

Próximos eventos