Fórum Ordens Profissionais - Cyber Risk e os impactos na proteção da sociedade
Publicado em Set, 08, 2022

Ageas 20Set2022

Depois do sucesso das 3 Conferências - Fórum Ordens Profissionais, realizadas em 2021, a Ageas Seguros lança uma nova Conferência em parceria com a nossa Ordem e com a Ordem dos Engenheiros, onde irão ser debatidos os desafios da segurança cibernética.

Durante 2022, vamos debater os desafios e oportunidades de uma nova realidade onde os efeitos da pandemia ainda estão muito presentes e onde estão a ser adotados novos comportamentos, sobre os quais surgem novas preocupações, novos riscos, novas formas de viver, de trabalhar e, até, de deslocar.

Assim, no próximo dia 20 de setembro vamos contar com a presença do nosso Bastonário,do Bastonário da Ordem dos Engenheiros e personalidades do nosso País, contando ainda com a presença de Camilo Lourenço, enquanto moderador, numa conferência dedicada ao tema do Cyber Risk e os impactos na proteção da sociedade.

Mais informações: