DRCA - Visita à Autoeuropa de Palmela
Publicado em Set, 13, 2022

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas realizou, no passado dia 9 de setembro de 2022, uma visita à empresa Volkswagen Autoeuropa em Palmela.

A marca Volkswagen está presente em mais de 150 mercados em todo o mundo e produz veículos em 14 países. A Volkswagen Autoeuropa é o maior investimento estrangeiro no país, sendo uma fábrica de automóveis multiproduto e multimarca. Em Palmela, são produzidos os modelos T-Roc, Sharan e SEAT Alhambra.

Esta visita enquadra-se na Atividade da DRCA EMPRESAS em Portugal: As origens do PIB Português.

Partilhamos três fotografias de grupo durante a atividade (assinadas pelo nosso colega Carlos Martins).

A Direção da DRCA
Ana Brochado, Presidente| Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias| Pedro Albuquerque