DRCA - Visita ao Grupo Nabeiro - Campo Maior
Publicado em Out, 12, 2022

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo (DRCA) da Ordem dos Economistas vem, pelo presente, convidá-la(o) a participar numa Visita ao Grupo Nabeiro, em Campo Maior, no próximo dia 21 de outubro.

PROGRAMA

9:30h| Partida, Sede da Ordem dos Economistas (Chegada ao ponto de encontro, na Rua Ivone Silva, 6, em Lisboa às 9:15h)
12:00h| Almoço*
14:30h| Visita ao Centro de Ciência do Café
16:00h| Visita à Adega Mayor
20:00h| Chegada à Sede da Ordem dos Economistas

* necessita inscrição prévia (€20/ pessoa). Pagamento direto no restaurante São Pedro.

A visita guiada tem o limite de 50 participantes. A DRCA disponibiliza transporte para os membros, em autocarro, a partir da sede da Ordem.

A inscrição, gratuita mas obrigatória, deve ser feita aqui.

A presente iniciativa enquadra-se na Atividade EMPRESAS em Portugal: as origens do PIB Português, que pretende dar a conhecer aos membros da DRCA as empresas da Região, PME e Grandes empresas, de diferentes setores de atividade, bem como proporcionar oportunidades de networking aos membros da DRCA com os stakeholders da Região.

Melhores Saudações,

A Direção da Delegação Regional do Centro e Alentejo da Ordem dos Economistas
Ana Brochado, Presidente | Hélder de Oliveira| Albertina Dias| Jorge Dias | Pedro Albuquerque

INSCRIÇÕES ESGOTADAS.

Serão anunciadas em breve novas visitas da DRCA que esperamos sejam do interesse dos Membros.

DRCA - VISITA AO PARLAMENTO EUROPEU - 3 a 5 de abril
Bruxelas
Abr, 03, 2024 08:00
Jantar-Debate - 50 anos de Abril, 25 anos da Ordem(...)